Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL anuncia série de 20 roadshows por 15 cidades até novembro

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online vai realizar uma série de roadshows pelo Brasil. No total, 20 eventos acontecem de abril a novembro, divididas em duas a três ações por mês. Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Maringá, Recife, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

A ideia é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada tem início por São Paulo e previsão de encerramento em Brasília. Em cada destino, um jantar especial reunirá de três a quatro fornecedores parceiros E-HTL, para falar mais sobre os produtos, dar dicas importantes de vendas, interagir com os agentes, distribuir brindes e realizar sorteios. Ao todo, participarão cerca de mais de 800 agentes em toda a temporada.

Também participa de cada ação a Gerente de Vendas Nacional da operadora, Simone Ricio e sua equipe. “Os eventos fazem parte da nossa estratégia para este ano. A E-HTL sempre se destacou na promoção de Road Shows, que são fundamentais para impulsionar os negócios dos nossos parceiros. É muito bom poder voltar a levar o turismo brasileiro a todas as regiões”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters