Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL apresenta nova executiva de Vendas em Brasília

b3270192-a94a-4663-806f-549477b1512f

O jantar de anúncio de Rosati para o mercado contou com a presença de 54 agentes de viagens e aconteceu na Churrascaria Fogo de Chão

A E-HTL Viagens Online realizou um jantar especial para agentes de Brasília, na última semana. Na ocasião, a operadora anunciou Emília Rosati, que já atua no mercado mineiro, como a Executiva de Vendas em Brasília. Além disso, a empresa aproveitou a oportunidade para realizar visitas a clientes e fechar novos negócios. Para isso, enviou à capital federal a gerente de vendas, Simone Ricio.

O jantar de anúncio de Rosati para o mercado contou com a presença de 54 agentes de viagens e aconteceu na Churrascaria Fogo de Chão. O evento faz parte da estratégia da E-HTL em expandir mercados. Outra etapa desse projeto, como exemplo, são os Road Shows promovidos pela empresa ao longo do ano.

“Nosso objetivo é crescer ainda mais neste ano e para isso precisamos de uma equipe forte, que tenha total domínio do setor e saiba dialogar com todos os nossos parceiros. A visita a Brasília foi pensada para estreitar os laços com o turismo local. Aproveitamos a oportunidade para anunciar esse reforço na capital federal”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

O contato de Emilia Rosati é [email protected].

Receba nossas newsletters