Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL apresenta novo executivo de Vendas de São Paulo

Fernando Manfio chega à operadora para fortalecer sua presença na região e ampliar sua atuação no mercado

Fernando Manfio chega à operadora para fortalecer sua presença na região e ampliar sua atuação no mercado

A E-HTL Viagens Online anunciou a contratação do novo executivo de Vendas de São Paulo, Fernando Manfio, que chega para incrementar a equipe de colaboradores e agregar no desenvolvimento da empresa. Com quase 30 anos de experiência profissional, o novo executivo já atuou por grandes empresas do setor e possui vasto conhecimento no mercado do turismo nacional e internacional.

“É uma satisfação enorme poder fazer parte dos colaboradores da E-HTL Viagens. A empresa é um dos principais fornecedores do setor corporativo e, agora, com a dedicação de toda a equipe, vamos conquistar um grande destaque no setor de lazer”, comentou Fernando Manfio, executivo de vendas da E-HTL.

No atual cargo, Fernando terá como desafio principal a conquista de novos clientes do setor corporativo e a participação efetiva no desenvolvimento do segmento de lazer e também em setores já existentes na operadora. A chegada do executivo promete acrescentar ainda mais experiência e conhecimento para a empresa.

“A chegada de Fernando Manfío para colaborar conosco significa ter a certeza de que contaremos com um profissional com muito conhecimento na área. Ele, além de ter uma extensa carreira de sucesso na área do Turismo, possibilita um leque maior de oportunidades, desenvolvimento de novos negócios e apresentação de soluções”, explicou Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O executivo atende pelo e-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters