Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL celebra 17 anos com comissionamento extra e viagem para Dubai

Fundada em setembro de 2004, a E-HTL celebra seus 17 anos com ações especiais durante todo o mês, beneficiando os agentes de viagem. Até 30 setembro, todas as vendas realizadas geram 2% a mais no comissionamento das agências e as que mais comercializarem Resorts (Brasil) e Internacional até 12 de setembro terão premiações especiais.

0bdc1057-9097-4263-88ec-3985e15b5396

Agências que mais comercializarem Resorts (Brasil) e Internacional até 12 de setembro terão premiações especiais

A primeira colocada ganhará um pacote completo com direito a acompanhante, com aéreo, hotel e serviços para Dubai. A segunda agência mais vendedora garante sete noites no Iberostar Bahia. Já a medalha de bronze leva sete noites em um dos hotéis da rede Beach Park. As viagens são para o período de baixa temporada em 2022, exceto em feriados nacionais, locais e eventos no destino.

A operadora também prepara outras novidades para movimentar as agências. “Há 17 anos dávamos início a um sonho de ter uma operadora forte e consolidada no mercado de turismo nacional. Hoje, olhamos para trás com um sentimento de dever cumprido. E nada disso seria possível sem a parceria incansável das agências de viagem, que merecem comemorar esse momento especial conosco. Por isso, planejamos um mês repleto de promoções, que visam privilegiar os parceiros e incentivar cada vez mais vendas, aproveitando o bom momento para o setor”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters