Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL contrata executivo para ampliar presença no interior de São Paulo

3dd29fca-7b7d-4172-8a86-3aedfaa63f97

Edvaldo Ferraz, novo executivo de Vendas da E-HTL

A E-HTL anunciou Edvaldo Ferraz, o KJU, como novo executivo de Vendas para as regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, além de Mogi das Cruzes e Arujá, em São Paulo. Com 27 anos de experiência no setor de turismo e grande trajetória em agências de viagem e operadoras, Edvaldo chega com o objetivo de fazer prospecções de novos clientes e fortalecer parcerias por toda a região de atuação.

“Fazer parte do time E-HTL tem um significado muito especial em minha trajetória, pois desde a primeira vez que tive a oportunidade de conhecer a empresa sabia de sua história e representação no mercado. Estou muito otimista com o cenário atual de reabertura e feliz de atuar em uma operadora de respeito no setor em que dediquei toda minha vida profissional. Vamos trabalhar firme para fortalecer as vendas de viagens tanto de lazer como corporativo”, afirmou.

“É com muita alegria que anunciamos o nome de Edvaldo como o mais novo integrante do time. Para regiões de suma importância em nossa estratégia de negócios, é fundamental contarmos com a atuação e o comprometimento de profissionais dedicados e que entendem do turismo. Estamos animados e com a certeza de um grande trabalho pela frente pois conhecemos a extensa carreira desse profissional de prestígio no setor”, diz Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Anote o contato de Edvaldo: [email protected].

Receba nossas newsletters