Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

E-HTL destaca novo sistema ‘aéreo + hotel’ durante WTM-LA 2022

Flávio Louro, da E-htl

Flávio Louro, da E-HTL

A E-HTL Viagens Online destaca, nesta WTM-LA 2022, em seu site a opção “aéreo + hotel”, no qual o sistema apresentará o melhor voo e a opção mais em conta de hospedagem para a origem, destino e datas informadas, sem a necessidade de ficar pesquisando cada um separadamente.

Na nova modalidade, de qualquer forma, tanto o aéreo quanto o hotel podem ser alterados na mesma tela, caso as opções apresentadas não atendam a necessidade do cliente, como horário de voo, categoria de hotel, entre outras.

“Tivemos um ano muito importante, em que ampliamos nossos produtos, criamos ações especiais para fomentar as vendas dos agentes e, com isso, vimos a receita crescer. E para manter o alto nível estabelecido, aproveitamos essa semana em que o turismo se conecta presencialmente, com a WTM Latin America, e apresentamos mais uma opção que vai facilitar novos negócios e o aumento da satisfação de parceiros e consumidor final”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online.

“Vamos rever amigos, parceiros, fazer networking, projetar novos cenários e fechar negócios que vão definir os próximos passos não só do nosso futuro, mas também de toda a cadeia produtiva do turismo”, conclui o executivo.

Receba nossas newsletters