Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

E-HTL e Rio Grande do Norte capacitam mais de 170 agentes

A E-HTL Viagens Online, em parceria com a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, promoveu treinamentos com os agentes de viagem nas últimas semanas. Ao todo, foram cinco encontros, entre novembro e início de dezembro, com diferentes regiões do Brasil divididas por apresentação. Participaram das cinco capacitações mais de 170 agentes, que conheceram melhor o destino para apresentar aos clientes.

b56a865e-90dc-4f47-8d60-c6b277695623

Foram apresentados conteúdos exclusivos que destacaram as qualidades do destino, as belezas naturais e as principais programações pelo estado

A parceria contou com a apresentação de Kayo Feitosa, subgerente de Promoção Regional da Emprotur, que fez um panorama geral do estado e destacou as principais atrações da região, com o objetivo de instruir os agentes da operadora a apresentar o melhor do destino aos viajantes.

“Apresentar um estado tão rico e com um turismo tão forte como o do Rio Grande do Norte necessita de uma organização mais do que especial. Por isso, o apoio da Secretaria de Turismo do estado é fundamental para instruir os nossos agentes a venderem mais e melhor, em uma relação benéfica para todas as partes. É uma forma de estimular ainda mais o turismo potiguar, que ferve nessa época do ano, e ainda garantir uma maior bagagem aos nossos parceiros, para que aproveitem ao máximo as vendas na alta temporada”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Foram apresentados conteúdos exclusivos que destacaram as qualidades do destino, as belezas naturais e as principais programações pelo estado. Entre as atrações destacadas no treinamento estão pontos naturais como a Praia de Ponta Negra, Genipabu, Maracajaú, Rio do Fogo, Touros, São Miguel do Gostoso, entre outras, valorizando os passeios, atividades esportivas, históricas e toda a cultura gastronômica e musical potiguar.

Receba nossas newsletters