Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL expande presença no Nordeste e já prevê alta de faturamento em 2022

A E-HTL Viagens Online amplia sua presença no Nordeste ao inaugurar uma nova base de atendimento home-office em Recife, nesta quarta-feira (1°). A ideia é a primeira etapa de um projeto especial da operadora, que prevê novas iniciativas do tipo até o primeiro semestre de 2022. Com isso, a empresa espera aumentar o faturamento em 30% até 2022.

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Renato Lima, executivo da E-HTL na região, passa a apoiar os novos colaboradores locais, que chegam para somar à equipe de vendas de São Paulo, mas com foco exclusivo nos mercados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba. O lançamento do novo modelo de negociações da empresa se adapta aos novos desenhos do mercado como um todo. O contato da nova base estará disponível em breve.

“Após um longo período de estudos, optamos por fortalecer nossos negócios com de olho no público do Nordeste. Há um potencial muito forte, ainda pouco explorado na região. Essa é uma das mais importantes investidas da E-HTL nos últimos anos. Já temos tudo pronto para colocar mais esse lançamento no mercado e atender ainda melhor aos clientes de outras regiões, sempre oferecendo aos nossos parceiros agentes de viagem todo o suporte necessário para aumentar as vendas”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters