Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Agências e Operadoras

E-HTL já acumula 20% de crescimento de vendas em 2017

Flávio Louro, diretor da E HTL

Flávio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL é mais uma operadora a retomar o caminho dos resultados positivos. Após um 2016 conturbado tanto no setor político quanto no econômico, a empresa já comemora um 2017 muito melhor. O diretor da E-HTL, Flávio Louro, visitou o estande do M&E neste primeiro dia de Abav Expo para contas as novidades. De acordo com o executivo, o crescimento de vendas no acumulado do ano (janeiro a setembro) ja chega a 20%.

“E este número pode crescer um pouco mais até o fim do ano, visto que outubro, novembro e dezembro são meses agitados. Já começamos a vender o Revéillon, por exemplo”, disse Flávio. “E 2016 estávamos ‘no olho do furacão’, foi realmente um ano ruim, mas de muitas ooportunidades e aprendizado. E ainda sim entregamos resultados, já que acabamos nos readequando ao momento e focar somente no que era necessário”, completou.

A fidelidade junto ao agente de viagem continua. “Lançamos este mês uma nova home mais moderna e com maior conteúdo, além do novo sistema de locação de carros integrado com 10 locadoras nacionais e internacionais. Temos hoje uma plataforma mais robusta e amigável”, destacou o diretor. “Apostamos muito neste novo produto. E para este segundo semestre teremos mais novidades sobre serviços online e novos produtos”, completou.

Receba nossas newsletters