Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL lança campanha que gera crédito para agentes de viagens

Campanha Créditos - Divulgação EHTL (2)

A ideia da operadora é fortalecer e ajudar a ampliar os lucros, o que garante maior estabilidade profissional a cada um dos agentes envolvidos

A E-HTL Viagens Online lançou a campanha “Créditos E-HTL”, uma ação que visa valorizar os agentes de viagens ao gerar crédito de 1% sobre o valor total válido de todas as reservas pagas às empresas. A iniciativa já está em andamento e acontece até o dia 30 de junho. O valor do crédito será revertido para as agências somente após o check-out.

A ideia da operadora é fortalecer e ajudar a ampliar os lucros, o que garante maior estabilidade profissional a cada um dos agentes envolvidos. O projeto faz parte de uma série de iniciativas da E-HTL no período de retomada do turismo. Nos últimos meses, a empresa já desenvolveu diversas ações que visam acrescentar aos parceiros.

“Valorizar o agente de viagem e as agências. Essa é a nossa principal bandeira para o período da retomada. Nossos parceiros são imprescindíveis para fazer acontecer novamente o turismo nacional. É um papel vital e estratégico do turismo. A iniciativa é importante para aquecer as vendas em um período crucial, onde o brasileiro começa a fazer planos para as próximas viagens”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters