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Agências e Operadoras

E-HTL lança canal de atendimento aos agentes via WhatsApp

Flávio Louro, diretor da E-HTL

Flávio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online lança um canal de atendimento via WhatsApp para agentes de viagens. A novidade já está disponível e se torna mais um espaço para comunicação com os departamentos comerciais, operacionais e financeiro da operadora.

“Essa é mais uma facilidade que visa a excelência no atendimento aos nossos agentes e, consequentemente, aos clientes, já que o WhatsApp se tornou uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas e populares em todo o Brasil. Assim, conseguimos oferecer um suporte ainda mais rápido, o que representa um ganho não só de tempo, mas também na satisfação de quem vai utilizar o serviço”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Com a nova ferramenta, é possível realizar diversos tipos de serviços como auxílio nas vendas, alterações e cancelamentos. Ao selecionar a opção desejada de acordo com a necessidade, o agente é imediatamente direcionado à equipe. A partir da funcionalidade, os agentes podem continuar falando com os atendentes, como de costume. Neste método, cada solicitação gera um ticket de atendimento.

O WhatsApp da E-HTL funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. O contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656, o mesmo já utilizado pelos agentes. Em outros horários, é possível acionar o plantão 24h da operadora, disponível nos sete dias da semana, pelo telefone (11) 4780-9326, porém apenas por ligação tradicional, fora do aplicativo.

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