Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL lança nova ação promocional para fortalecer vendas dos agentes

A E-HTL Viagens Online lançou mais uma ação voltada aos parceiros para incentivar as vendas de produtos e serviços. A Semana de Lazer E-HTL destaca, de 12 a 18 de julho, as principais ofertas de hotelaria nacional, internacional, serviços, locação e “monte seu pacote com aéreo”. Para a ação, a operadora também negociou presentes especiais com a hotelaria nacional, exclusivos para a semana.

Divulgação - E-HTL

As vendas dos produtos e serviços de lazer são todas feitas pelos parceiros, sem a possibilidade do consumidor final efetuar compras diretamente pela operadora

“O propósito da ação é mostrar que nós somos muito mais que vendas corporativas, que nos últimos anos turbinamos nossos pacotes e podemos oferecer todas as melhores experiências de lazer ao público. É também uma forma de fornecer mais informações aos agentes sobre todo o nosso alcance e ajudar para que vendam cada vez mais e, consequentemente, obtenham um retorno financeiro ainda melhor. A recomendação aos agentesparceiros é que fiquem de olho nas ofertas e não percam a oportunidade de fazer bons negócios nesta semana”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

A iniciativa é mais uma forma de fortalecer as vendas dos agentes de viagem no período de retomada das viagens pelo público brasileiro. As vendas dos produtos e serviços de lazer são todas feitas pelos parceiros, sem a possibilidade do consumidor final efetuar compras diretamente pela operadora. Para mais informações sobre o funcionamento da ação e outras novidades da E-HTL, basta acessar o site www.e-htl.com.br.

Receba nossas newsletters