A E-HTL Viagens Online lançou a “Semana Accor”, em parceria com a Rede Accor de hotéis. A ação acontece até sexta-feira (11) e garante incentivo aos agentes, além de bate-papos ao longo da semana para apresentar os detalhes e ofertas da ação. No período, todos os hotéis da rede garantem 1% a mais de comissão aos agentes, além dos diferenciais da operadora, que detém todos os hotéis ibis no sistema de vendas.
“A ideia é fornecer mais e melhor aos nossos agentes. Sabemos a importância de ter um portfólio amplo para atrair ainda mais consumidores e a proposta é justamente essa: levar mais opções de produtos e garantir mais retorno nas vendas nesse momento importante de retomada”, destacou Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.
Ao longo da “Semana Accor”, cinco bate-papos via videoconferência vão levar aos agentes de viagem afiliados da E-HTL espalhados por todo o Brasil as novidades do projeto, assim como as ofertas e possibilidades de aumentarem as vendas no período. A operadora garante uma surpresa especial a todos os parceiros durante a conversa.
“Nos últimos meses, aproveitamos o crescimento das lives e reuniões via plataformas digitais para oferecer novas opções e capacitar ainda mais nossos agentes de viagens. A parceria com a Rede Accor é mais uma iniciativa nesse sentido, já que se trata de uma rede conhecida no Brasil inteiro pelo trabalho e excelência dos serviços oferecidos e que vai agregar aos parceiros”, afirmou Silvia Russo, gerente de Produtos Nacionais da E-HTL.