Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

E-HTL lança serviço de aéreo para pacotes nacionais e internacionais

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online lançou o serviço de aéreo para ampliar a gama de produtos oferecidos pelos agentes de viagens e facilitar as negociações junto ao consumidor. A venda do serviço é feita por pacote e conta com as principais companhias aéreas do mercado, para opções nacionais e internacionais. A novidade já está disponível no portal http://www.e-htl.com.br. Os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Para conhecer a nova opção e fazer as primeiras cotações com o novo sistema, basta o agente fazer o login e acessar o campo “Monte seu pacote com aéreo”. A ferramenta completa o portfólio de serviços oferecidos pela E-HTL e oferece ao agente a possibilidade de montar um pacote completo com aéreo, hotel, serviços, locação de carros e ingressos. O serviço já conta com algumas das mais importantes companhias de aviação do mundo.

“O produto celebra uma etapa importante dos planos da E-HTL na expansão dos negócios. Um ponto fundamental que alcançamos com a novidade é a ampliação dos negócios no segmento de lazer, algo de grande relevância para o processo de retomada do setor”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. “Com o serviço de aéreo, oferecemos mais oportunidades aos nossos agentes de viagem para garantirem pacotes completos e tornar os produtos ainda mais atrativos”, conclui Flávio.

Receba nossas newsletters