Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL premiará agentes com viagens e prêmios em outubro

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online lançou uma ação especial para o mês de outubro, que inclui ativações para vendas de viagens e locação de veículos. Todos os parceiros da operadora participam da iniciativa.

De 04 a 17 de outubro, o maior vendedor de pacotes de lazer nacional ganha uma viagem completa para a família para Gramado (RS), por quatro noites. Já quem mais vender produtos internacionais no mesmo período garante a ida e volta para Santiago, no Chile, por três noites e também com os familiares.

As viagens incluem passagem aérea de ida e volta, hospedagem, transfer e city tour para dois adultos e até duas crianças de até 12 anos. Os prêmios poderão ser curtidos em baixa temporada de 2022, de fevereiro a junho, exceto em feriados, datas comemorativas e eventos nos destinos.

Além disso, para os agentes que mais fecharem locação de veículos, a E-HTL oferece um voucher especial do iFood de R$ 300, sempre um por semana, de 4 a 31 de outubro. E para fechar o mês com mais um presente, a operadora separa um voucher de R$ 1 mil para o maior emissor de locação de carros ao longo de todo o período da ação.

“As campanhas de setembro, em que celebramos o nosso aniversário, foram um grande sucesso. E para continuar incentivando mais negócios, lançamos a ação de outubro, mês da criança e período em que já se começa a planejar as viagens de fim de ano. Sabemos da capacidade dos nossos agentes em vender cada vez mais e melhor e, por isso, incluímos mais esse incentivo para fazer esse período um campeão de vendas”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters