Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL promove encontro em São Paulo para mais de 50 agentes e parceiros

O evento teve o objetivo de estreitar as relações com os agentes de viagens e parceiros, e criar oportunidades de networking entre os presentes. (Divulgação)

O evento teve o objetivo de estreitar as relações com os agentes de viagens e parceiros, e criar oportunidades de networking entre os presentes. (Divulgação)

A E-HTL Viagens promoveu, na última quinta-feira (18), um encontro para os agentes de viagens de São Paulo. O evento aconteceu no restaurante argentino Corrientes 348 e reuniu mais de 50 profissionais que descobriram mais sobre as novidades da operadora e também sobre os parceiros presentes.

Segundo o diretor geral da operadora, Flávio Louro, ações como essas permitem a aproximação com os agentes de viagens e fortalecem parceria com os fornecedores, que são mostrados como ótimas opções de serviços. “É de extrema importância que eventos deste tipo sejam feitos com cada vez mais frequência pela operadora. Os agentes de viagens estão sempre em busca de novidades para seus clientes e o roadshow é uma ótima oportunidade para as empresas parceiras apresentarem seus produtos”, comenta.

Sabendo dos benefícios que o roadshow pode trazer, a operadora planeja promover mais 10 encontros pelo Brasil neste ano. Para a gerente de vendas, Simone Ricio, o evento foi de grande proveito tanto para a operadora, quanto para os que marcaram presença. “Os roadshows são sempre muito bem aproveitados, pois há uma verdadeira troca entre todos os profissionais participantes”, relata Simone.

Receba nossas newsletters