Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

E-HTL promove famtour por Salvador para agentes de viagem

af2b846b-917a-4422-be75-8b062d5203e6

A programação incluiu um day use no Catussaba Resort e tour histórico e gastronômico

A E-HTL Viagens Online realizou uma famtour especial por Salvador. Com tudo pago pela operadora, os oito agentes que mais venderam pacotes na campanha iniciada em julho e concluída em setembro com as franquias Flytour puderam curtir a experiência pela capital baiana. O pacote incluiu programação completa, de 21 a 24 de outubro. A E-HTL promove mensalmente uma série de campanhas para estimular as vendas.

Os agentes ficaram hospedados no Fiesta Bahia Hotel. A programação incluiu um day use no Catussaba Resort e tour histórico e gastronômico, que incluiu visitas a pontos importantes da capital baiana, como o Mercado do Rio Vermelho, a Casa de Jorge Amado, o Museu do Farol da Barra, a Casa do Carnaval, o Pelourinho, entre outros pontos marcantes. Além disso, os agentes puderam aproveitar a história de um casarão marcante, hoje restaurante, e anteriormente casa de Vinícius de Moraes.

“É mais uma oportunidade de agradecermos a dedicação de nossos parceiros agentes de viagem. A famtour por uma das cidades mais importantes e históricas do Brasil sem dúvidas marca a vida de cada viajante. Por isso, nada mais justo do que reunir as melhores experiências pela cidade e proporcionar um momento inesquecível a quem tanto merece”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

 

Receba nossas newsletters