Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL promove turismo religioso em live com agentes de viagens

Tiradentes, na rota do turismo religioso da Semana Santa

E-HTL compartilhou com os participantes uma lista completa com destinos nacionais com foco no tema e indicações dos principais hotéis de cada região oferecidos pela operadora

A E-HTL Viagens Online promoveu na última quinta-feira (17), em parceria com a Integração Trade, um encontro virtual entre agentes de viagem de todo o país para apresentar características do Turismo Reliogoso e auxiliar os profissionais com todas as informações e esclarecimentos sobre os diversos destinos. O encontro foi mediado por Simone Rício, gerente Nacional de Vendas, e Silvia Russo, gerente de Produtos Nacionais da E-HTL.

Com a participação de cerca de 40 agentes de viagem, a live valorizou dados importantes da modalidade, que movimenta bilhões de reais anualmente com os destinos procurados por fiéis e simpatizantes das mais diversas crenças. O bate-papo promoveu a troca de ideias entre executivos e agentes de viagem que, por sua vez, esclareceram dúvidas e colaboraram com sugestões para o fomento do turismo religioso.

A E-HTL compartilhou com os participantes uma lista completa com destinos nacionais com foco no tema e indicações dos principais hotéis de cada região oferecidos pela operadora. Para aqueles que não puderam acompanhar o bate-papo, a E-HTL lançou o conteúdo na íntegra no YouTube (veja abaixo).

“Com a popularização das lives durante a pandemia, aproveitamos para otimizar o tempo e capacitar ainda mais os agentes de viagem que queiram participar da iniciativa e conhecer melhor as possibilidades para as vendas. A recepção não poderia ser melhor. A cada novo encontro oferecemos dicas que podem ser postas em prática imediatamente pelos participantes e, assim, garantir bons negócios”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

A E-HTL prevê outros encontros em breve, com foco na apresentação de novos temas para apoiar o agente de viagem nas vendas de pacotes. Para mais informações sobre a operadora, acesse o site www.e-htl.com.br.

Receba nossas newsletters