Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

E-HTL realiza evento para agentes do Vale do Paraíba

48cdd50e-a009-4a0f-9b86-ba3c608840fd

o todo, 30 agentes de viagens participaram da iniciativa (Divulgação)

A E-HTL realizou um evento especial para agentes do Vale do Paraíba, em São Paulo. A operadora aproveitou a oportunidade para apresentar aos profissionais locais as novidades e se aproximar ainda mais dos parceiros pela região. O evento aconteceu no restaurante Auá Gastronomia, na cidade de São José dos Campos.

Ao todo, 30 agentes de viagens participaram da iniciativa, que não faz parte do roteiro dos roadshows que vêm sendo conduzidos pela E-HTL ao longo do ano. O evento foi conduzido por Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, e o executivo da região, Edvaldo Ferraz, conhecido como Kju.

“Vemos o Vale do Paraíba como uma região de enorme potencial e estratégica para nossos negócios. A parceria dos agentes locais é fundamental nessa trajetória. Por isso, fizemos uma passagem pela região para mostrar os avanços, as novidades e as perspectivas para o fomento do turismo brasileiro como um todo. Foi um jantar muito especial que estreitou laços com os parceiros do entorno”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters