Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

E-HTL Viagens apresenta 400 novas opções de hotéis durante o Festuris 2019

Rogério e Flavio Louro, da E-HTL

Rogério e Flavio Louro, da E-HTL

GRAMADO – A E-HTL Viagens Online marca presença na 31º edição da Festuris. Entre as principais novidades, a operadora apresenta a inclusão de 400 novos hotéis no sistema e a redução de tarifas online em diversos destinos com a ação “Conhecer o mundo é + fácil com a E-HTL”.

“Foi um ano de muito trabalho com ótimos resultados e estamos otimistas para apresentar nossas próximas ações. Vemos a chegada do novo ano como uma oportunidade trazer ainda mais melhorias para a operadora.”, comenta Flávio Louro, diretor geral da companhia.

Durante o ano, a empresa apresentou a ação “Conhecer o mundo é + fácil com a E-HTL”, que facilitou a viagem internacional de muitos turistas brasileiros que anteriormente eram impedidos de realizar pelas altas taxas cambiais. A ação continua com o seu principal objetivo buscar o crescimento das vendas, o que promete aquecer o mercado do turismo do Brasil.

Equipe E-HTL no Festuris Gramado

Equipe E-HTL no Festuris Gramado

Como foco principal, a operadora aposta em uma nova plataforma. O aéreo começa a ser disponibilizado aos agentes de viagens a partir de janeiro de 2020, novidade que permite os clientes encontrarem em apenas um local todos os produtos para compor a viagem. “Percebemos que o profissional do turismo que busca nossos produtos estava a procura de um serviço completo. Oferecer, então, a plataforma inteira que otimiza o tempo de todos e conta com uma variedade de produtos mais completa do que nunca”, comenta o executivo.

Além disso, a operadora mantém o foco no lazer e fecha parceria com mais de 30 empresas que oferecem serviços de receptivo por todo território nacional. As parcerias se iniciam nas regiões de lazer do Mato Grosso, como o Poconé, onde o público pode conferir a beleza do pantanal mato-grossense e a Chapada dos Guimarães, com ótimos serviços de hotelaria.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters