Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Easy Time Travel relança ‘Hello America’ para promover destinos dos EUA e Canadá

A Easy Time Travel, operadora de receptivo nos Estados Unidos, no Canadá, México e Caribe, anunciou o relançamento do Hello America,  projeto criado para ofertar viagens de grupos com guias brasileiros nos Estados Unidos e no Canadá. Todos os roteiros seguem os novos protocolos de segurança do WTTC para viagens em grupos. Desta vez, operadores de todo o Brasil, irão promover os 3 roteiros elaborados pela Easy Time Travel.

09099

Os tours Hello America terão quatro saídas ao longo de 2023, sendo uma para Rota da Música (região do Travel South), uma para Califórnia e duas para o Canadá Costa Leste

Os tours Hello America terão quatro saídas ao longo de 2023, sendo uma para Rota da Música (região do Travel South), uma para Califórnia e duas para o Canadá Costa Leste. E para incentivar as vendas, a empresa oferece três opções de bônus para os viajantes que confirmarem a reserva até 31 de março de 2023. Para Califórnia, um ingresso para o Cirque du Soleil. Para Canadá Costa Leste, um Ice Wine. E para a Rota da Música, uma garrafa do uísque Jack Daniels.

Todos os bônus serão entregues e/ou usufruídos ao longo das respectivas viagens. “A Easy Time Travel está muito feliz em relançar esses tours no mercado, em um momento em que todos voltaram a viajar. Nossos roteiros são experiências exclusivas, fora do óbvio e capazes de apresentar o melhor de cada destino”, destaca o diretor da Easy Time Travel, Oswaldo Freitas.

Receba nossas newsletters