Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Easy Time Travel relança projeto Hello America e promove destinos nos EUA e Canadá

(Foto: divulgação/Nik Shuliahin)

(Foto: divulgação/Nik Shuliahin)

A Easy Time Travel, operadora de receptivo nos Estados Unidos, no Canadá, México e Caribe, está promovendo o projeto Hello America com o objetivo de ofertar viagens de grupos com guias brasileiros nos dois países. Todos os roteiros seguem os novos protocolos de segurança do WTTC para viagens em grupos.

A Easy Time Travel está muito feliz em relançar esses tours no mercado, em um momento em que todos voltaram a viajar. Nossos roteiros são experiências exclusivas, fora do óbvio e capazes de apresentar o melhor de cada destino”, destaca Oswaldo Freitas, diretor da Easy Time Travel.

Desta vez, operadores de todo o Brasil, irão promover os 3 roteiros cuidadosamente elaborados pela Easy Time Travel. Os tours Hello America terão 4 saídas ao longo de 2023, sendo uma para Rota da Música (região do Travel South), uma para Califórnia e duas para o Canadá Costa Leste.

Para incentivar as vendas, há a oferta de três opções de bônus para os viajantes que confirmarem a reserva até 31 de março de 2023. Confira os detalhes a seguir os bônus disponíveis para cada tour:

  • Califórnia: 1 (um) ingresso para o Cirque du Soleil
  • Canadá Costa Leste: 1 (um) delicioso Ice Wine
  • Rota da Música: 1 (uma) garrafa do famoso whisky americano Jack Daniels

Todos os bônus serão entregues e/ou usufruídos ao longo das respectivas viagens.

Receba nossas newsletters