Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Easy Travel registra aumento nas buscas por experiência a céu aberto

Aventuras (1)

A plataforma aposta em passeios em regiões brasileiras que atraiam o turista e fomente a venda, via agentes

A Easy Travel Shop detectou que a busca por experiências a céu aberto aumentou em 18% nesse início de ano. A empresa, que começou a operar em outubro de 2020, continua na ampliação do portfólio de produtos. Angra dos Reis, com lanchas privativas; rapel e bike tours em Maresias; trilhas em Fernando de Noronha; quadriciclos e paramotor, em Porto Seguro; rafting em Brotas e Socorro, são algumas das procuras que compõem o portfólio da ETS.

“Muitos agentes já deram retorno desse tipo de procura. Tivemos um crescimento na demanda no começo de 2021. Sabemos que no cenário que o turismo está, esse tipo de lazer chama a atenção e é atraente. Com essa tendência, esperamos faturar 15% a mais até o final de março, em relação ao mês de janeiro. Queremos ampliar o leque de opções nesse tipo de entretenimento. Temos certeza que será mais uma excelente oferta ao público final”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop (ETS).

A plataforma aposta em passeios em regiões brasileiras que atraiam o turista e fomente a venda, via agentes. “O modelo de procura mudou. Temos que nos adaptar ao turista. Esses produtos atendem às viagens que duram médio prazo, assim como os passeios de carro de meio período ou dia inteiro” explica Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS.

Receba nossas newsletters