Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Easy Travel Shop amplia portfólio com novos produtos e serviços exclusivos em Portugal

IMG 2449 Easy Travel Shop amplia portfólio com novos produtos e serviços exclusivos em Portugal

Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil, com Barbara Picolo, diretora de Produtos e Operações, e Michael Barkoczy, CEO da ETS

SÃO PAULO – A Easy Travel Shop (ETS) apresentou todos os passeios e serviços de Portugal que foram recentemente integrados à sua plataforma, após uma grande viagem de conhecimento, num encontro com a imprensa realizado nesta quarta-feira (21), no Consulado Brasileiro de Portugal. O evento foi liderado pelo CEO da ETS, Michael Barkoczy, pela diretora de Produtos e Operações, Bárbara Picolo, e pelo diretor do Turismo de Portugal no Brasil, Bernardo Cardoso.

“Tínhamos, por exemplo, antes da viagem a Portugal, cerca de 20 atividades na plataforma. Hoje, dois meses depois da viagem, já temos cerca de 100 atividades. E ainda conseguiremos mapear mais do que o dobro do que temos hoje”

“Recebemos 360 mil brasileiros apenas nos primeiros quatro meses deste ano. Esse crescimento é ótimo, mas as pessoas fazem sempre a mesma coisa quando vão. E é isso que estamos tentando evitar. Queremos que as pessoas procurem novas experiências. E hoje, o Brasil já descobriu Portugal, mas queremos que descubra outros lados do país, que ainda me surpreende por toda a sua autencididade e genuinidade, que só é possível sentir isso realmente vivendo”, disse Bernardo Cardoso.

IMG 2473 Easy Travel Shop amplia portfólio com novos produtos e serviços exclusivos em Portugal

Michael Barkoczy, CEO da ETS

Por isso, o Turismo de Portugal convidou Michael Barkoczy e Bárbara Picolo para conhecer diferentes produtos, desde aldeias históricas, até vinícolas e roteiros literários, em abril deste ano. O resultado desta viagem já começa a ser construída dentro da plataforma da ETS, justamente com produtos e serviços que foram apresentados nesta quarta-feira (21). É o que afirma a diretora de Produtos e Operações em sua apresentação.

“Sabemos que os brasileiros podem ficar muito mais tempo no destino. As memórias que ficam da viagem são realmente as experiências”

“Sabemos que os brasileiros podem ficar muito mais tempo no destino. As memórias que ficam da viagem são realmente as experiências. Queremos tirar os brasileiros dos hubs de entrada, mas começamos pelos hubs em Portugal com outras experiências. Realizamos aulas de cozinha, walking tour, degustação de azeite, piquenique dentro das vinícolas, entre outros passeios, para só então mergulharmos no interior pelas aldeias portuguesas”, disse Barbara.

IMG 2460 Easy Travel Shop amplia portfólio com novos produtos e serviços exclusivos em Portugal

Michael Barkoczy, da ETS, Bernardo Cardoso, do Turismo de Portugal, e Barbara Picolo, da ETS

Michael Barkoczy, por sua vez, destaca o trabalho da Easy Travel Shop na Europa. “Estamos indo passo a passo. Foi uma viagem para mapear o país. Entramos em Portugal, com apoio total do Turismo de Portugal, para mostrar as diferentes atividades que tem no país, afinal somos uma plataforma de atividades turísticas. O brasileiro não tem noção do que Portugal tem a oferecer. E hoje, o que estamos fazendo é trazer atividades para plataforma”, disse ele.

IMG 2438 Easy Travel Shop amplia portfólio com novos produtos e serviços exclusivos em Portugal

Alexandre Mesquita, do Turismo de Portugal, com Barbara Picolo e Michael Barkoczy, da ETS

A ETS é hoje a única empresa do Brasil que catagola passeios e atividades em todo o mundo. “Colocamos tudo na plataforma de maneira organizada. Tínhamos, por exemplo, antes da viagem a Portugal, cerca de 20 atividades na plataforma. Hoje, dois meses depois da viagem, já temos cerca de 100 atividades, sendo 62 delas apenas na região do Porto e do Norte, além de Lisboa e Évora. E este é só o primeiro passo. Conseguiremos mapear mais do que o dobro do que temos hoje, com a chegada de passeios por pequenas e cidades e vilarejos”, disseram Barbara e Barkoczy.

IMG 2445 Easy Travel Shop amplia portfólio com novos produtos e serviços exclusivos em Portugal

Barbara Picolo, Sandro dos Santos, Heloísa Fernandes, Michael Barkoczy, Guta Valente e Nathália Veg, da ETS

O diferencial da empresa hoje é abrir o leque de oportunidades que fogem do trivial, seja por API com grandes operadoras ou direto pela plataforma da ETS, criando valor agregado às viagens e aumentando a média de roomnights dos passageiros em determinado destino. “Queremos trabalhar fora da caixa para trazer coisas diferentes. Temos a missão de mostrar tudo para o viajante antes da viagem para que ele possa se programar, com atendimento 24h”, destacou o CEO.

Algumas novas experiências apresentadas no encontro

  • Tour de Vinho pelo Vale do Douro
  • Passeio de Tuk Tuk pelo Porto
  • Cruzeiro das 6 pontes no Rio Douro
  • Passeio a pé no Porto com degustação de vinhos
Receba nossas newsletters