Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Easy Travel Shop lança campanha de Black Friday com descontos em mais de 100 experiências

imagem 2024 11 29 114029310 Easy Travel Shop lança campanha de Black Friday com descontos em mais de 100 experiências

Promoções incluem ingressos para o Orlando Magic com 50% de desconto e condições especiais de pagamento em reais, parcelamento em até 10x sem juros e PIX (Divulgação/ETS)

A Easy Travel Shop (ETS), plataforma especializada em experiências turísticas, anunciou uma campanha inédita para a Black Friday, com mais de 100 opções de passeios, ingressos e combos turísticos com até 50% de desconto. A ação acontece em 29 de novembro, com ofertas disponíveis por tempo limitado ou até o fim dos estoques, atendendo tanto viajantes nacionais quanto internacionais em busca de aventuras, cultura e lazer.

Entre os destaques internacionais estão os ingressos para jogos do Orlando Magic, na NBA, com 50% de desconto. A ETS é a única plataforma brasileira que oferece vendas online em quatro setores da arena, proporcionando uma experiência diferenciada aos fãs do basquete. Além dos Estados Unidos, destinos como Portugal, Montevidéu e Buenos Aires estão inclusos na promoção, ampliando as opções para quem planeja viagens ao exterior.

No Brasil, as ofertas incluem destinos populares como Maceió, Foz do Iguaçu e a Serra Gaúcha, com condições atrativas tanto para agentes de viagens quanto para turistas que desejam aproveitar o período de promoções. “Nosso objetivo é democratizar o acesso a atividades turísticas com preços atrativos e condições de pagamento facilitadas. Queremos que o público veja o valor em investir em experiências inesquecíveis ao invés de apenas produtos materiais, especialmente nesta época do ano”, afirma Michael Barkoczy, presidente da ETS.

A campanha busca destacar o potencial do nicho de serviços e experiências turísticas na Black Friday, historicamente dominada por companhias aéreas e hotelaria. “Além de preços competitivos, focamos em oferecer experiências únicas e diferenciadas para os viajantes. Nosso compromisso é garantir que nossos clientes encontrem oportunidades de planejar viagens inesquecíveis com economia e qualidade”, explica Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da ETS.

A ETS também facilita o acesso às ofertas com condições exclusivas, como pagamento em reais, parcelamento em até 10 vezes sem juros, opções de pagamento via PIX e validade estendida das experiências, que podem ser utilizadas até o final de 2025. A exclusividade da campanha no dia 29 de novembro e o estoque limitado reforçam a urgência para os consumidores, garantindo que as melhores ofertas sejam aproveitadas pelos mais atentos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.