Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Edson Akabane é novo head de Vendas da Visual Turismo

Afonso Louro, diretor Geral, e Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo

Afonso Louro, diretor Geral, e Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo

A Visual Turismo tem um novo head de Vendas. Trata-se de Edson Akabane, que tem passagens por empresas como Tam Viagens (atual Latam Travel), Costa do Sauípe e Marriott. Esta era uma posição vaga na operadora há três anos e um dos objetivos do novo executivo é ampliar as oportunidades de vendas às agências de viagens.

“Vou estar bem próximo ao agente de viagens, com visitas e dando todo o suporte necessário”, afirmou o executivo, que recebeu a reportagem do M&E na sede da empresa em São Paulo. Ele estava acompanhado do diretor Geral, Afonso Louro, a quem responderá diretamente. “Com a entrada da Visual no Grupo CVC Corp agregamos, além de solidez, uma maior oferta de produtos e condições comerciais muito mais competitivas ao agente de viagens”, complementou Louro.

Akabane chega para liderar o time de Vendas da Visual, que está presente em 11 bases, além da sede na capital paulista. Ele afirmou que o objetivo é fortalecer as relações com os agentes de viagens – único canal da Visual Turismo. O executivo é mestre em Administração pelo Insper e conta com mais de 20 anos de atuação no mercado de viagens.

Anote os contatos de Edson Akabane: [email protected]

Receba nossas newsletters