Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

EHTL anuncia nova gerente regional para a capital paulista

WhatsApp Image 2024 01 18 at 17.55.59 e1706126107425 EHTL anuncia nova gerente regional para a capital paulista

Josiani tem como missão estreitar os relacionamentos comerciais com os clientes e desbravar novas parcerias (Divulgação)

A EHTL Viagens anunciou a chegada de Josiani Silva como gerente regional de Vendas na capital paulista. Com 20 anos de experiência na formação de turismo, a profissional tem no currículo passagens por agências de viagens e operadoras. Na nova missão, na EHTL, Josiani tem como missão estreitar os relacionamentos comerciais com os clientes e desbravar novas parcerias.

“Ingressar na EHTL é encarar desafios de frente para alcançar novos patamares. A integração à equipe é um processo em andamento, onde busco construir laços e contribuir para um ambiente de trabalho positivo”, diz a nova gerente. “Estou entusiasmada por fazer parte desta jornada e ansiosa para superar desafios, aprender e contribuir para esse novo momento”, completa.

Flávio Louro, CEO da operadora, destaca que o excelente retrospecto profissional de Josiani reflete no objetivo de fortalecer a EHTL com nomes experientes. “Nossa nova contratada traz consigo uma bagagem muito respeitada. Estamos certos de que será uma parceira importante nos nossos negócios em São Paulo”, afirma.

O contato de Josiani Silva é: [email protected]

Receba nossas newsletters