Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

EHTL expande presença em Pernambuco, Paraíba e Alagoas com nova executiva

PERFIL CAROLINA DE CASSIA e1678883055413 EHTL expande presença em Pernambuco, Paraíba e Alagoas com nova executiva

Caroline de Cássia, nova executiva de Vendas da EHTL (Divulgação)

A EHTL Viagens anunciou Caroline de Cássia para compor o time de Executivos de Vendas na Região Nordeste do Brasil. Direto do Recife, é a mais nova responsável por representar a operadora em Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Formada em Marketing e com MBA de projetos e processos, a nova executiva atua há 18 anos no setor de turismo e tem passagens por diversos representantes do turismo em hotéis e resorts nordestinos

Caroline de Cássia tem como desafio dar continuidade no trabalho existente no mercado e captar novos negócios para a EHTL. “O objetivo é agregar toda a minha experiência na área da hotelaria – onde atuava como Executiva de Contas – na EHTL, que já é uma empresa consolidada no mercado. Chego para somar nesse importante momento da operadora. Chegar aqui significa ganhar uma nova família e ter uma perspectiva de crescimento imensa”, afirmou.

Para Flávio Louro, diretor geral da EHTL Viagens, a chegada da profissional representa também novos ares, que estão em sintonia com o momento da operadora. “Começamos 2023 com mudanças significativas e marcantes em nossa história, fruto de um crescimento saudável ao longo de todos os últimos 18 anos. Coincidentemente, iniciamos a nossa trajetória no turismo na mesma época de Caroline de Cássia e hoje nos encontramos para escrevermos, juntos, as próximas histórias do mercado nordestino”.

O contato de Caroline de Cássia é: [email protected].

Receba nossas newsletters