Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

EHTL fecha série de 26 roadshows realizados em 2023 com mais de mil agentes capacitados

13044c8036636568fb74c8fe275a8c9a EHTL fecha série de 26 roadshows realizados em 2023 com mais de mil agentes capacitados

Ao todo, mais de mil agentes de viagens participaram das 26 edições do ano, além de 120 fornecedores parceiros que completam a lista (Divulgação)

O Rio de Janeiro foi palco da última edição do Roadshow da EHTL Viagens em 2023. A 26ª edição aconteceu no Bota Cucina Italiana e contou com a presença de 40 agentes de viagens. O evento aconteceu na última semana. Ao todo, mais de mil agentes de viagens participaram das 26 edições do ano, além de 120 fornecedores parceiros que completam a lista. O evento atravessou o país, de Norte a Sul, aproximando a operadora dos agentes.

No caso do Rio, representaram a operadora Simone Ricio, diretora de vendas, Junior Bomfim, gerente regional de vendas e Diogo Guedes, executivo de vendas que atende a região. Royal Hotels, Rede Swan, Transamérica Comandatuba, Iberostar Resorts e Solar do Imperador foram os parceiros fornecedores que também participaram do jantar.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, celebra o sucesso de mais uma edição do evento. “Os agentes de viagens do Rio de Janeiro foram, como sempre acolhedores. Tivemos uma noite incrível, com troca de experiências, networking e informações sobre a operadora. Os parceiros também puderam expor suas novidades e acrescentar à oportunidade”. Todos os participantes garantiram um presente especial: o Tuca Louro, mascote da EHTL.

A EHTL avalia a temporada de Roadshows pelo Brasil como total sucesso. “Iniciamos essa longa trajetória em março e, após todos esses meses, chegamos à última edição com a sensação de dever cumprido. Temos muito a agradecer aos agentes, parceiros e aos nossos funcionários que se dedicaram para fazer o sucesso acontecer. Estou certo de que essa longa jornada trará frutos a longo prazo para todos nós”, afirma Louro.

Receba nossas newsletters