Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

EHTL inicia temporada de roadshows de 2023; previsão é realizar 27 ações pelo Brasil

45 agentes participaram da ação. Operadora prevê 27 eventos por todo o Brasil ao longo do ano (Foto: divulgação)

45 agentes participaram da ação. Operadora prevê 27 eventos por todo o Brasil ao longo do ano (Foto: divulgação)

A EHTL Viagens iniciou sua temporada de Roadshows 2023. O ponto de partida foi a cidade de São Paulo, reunindo 45 agentes de viagens na Churrascaria Fogo de Chão Jardins. Participaram do evento os parceiros e fornecedores da operadora, como HPlus, Rede Presidente México, Rede Othon, Laghetto e Foco Aluguel de Carros. A operadora foi representada por Simone Ricio, diretora de Vendas, que foi a responsável por conduzir o evento, junto da equipe de executivos formada por Fabio Bastos, Verônica Barreto, Silvania Barbosa e Ely Bandeira.

“Os Roadshows são parte do nosso sucesso por ser uma oportunidade ímpar de aproximação com os agentes de viagens de todas as regiões do Brasil. Com os eventos, podemos ouvir de perto nossos parceiros, entender as dores, os desafios, as oportunidades, enfim, tornar essa relação ainda mais próxima. Para esse ano repleto de novidades para nós, nada melhor do que mantê-los a par de tudo o que preparamos”, afirma Flávio Louro, diretor geral da EHTL Viagens.

No jantar especial, os agentes puderam conhecer de perto o novo mascote, o “Tuca Louro” e, além disso, um sortudo acabou levando-o para casa. A nova identidade visual também foi abordada. Para 2023, a operadora prevê a realização de 27 eventos do gênero, que deve novamente percorrer o país de Norte a Sul. Com o início em São Paulo, a ideia é finalizar os Roadshows na cidade do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters