
SÃO PAULO – Durante sua participação na WTM Latin America 2025, a EHTL Viagens aproveitou o momento para anunciar dois importantes reforços em seu time: Isadora Silvestre, que assume como gerente de marketing, e Roberto Aufieri, novo gerente de locação. A chegada dos executivos marca mais um passo na estratégia de crescimento e consolidação da EHTL como uma das principais operadoras de turismo do país.
Isadora Silvestre traz na bagagem uma trajetória sólida no setor, com passagem recente pela Europlus, onde atuava como gerente de marketing. Com ampla experiência em estratégias de comunicação, campanhas B2B e posicionamento de marca no trade, Isadora assume a missão de ampliar a presença da EHTL nos canais digitais, fortalecer o relacionamento com os agentes de viagem e impulsionar ações institucionais da marca.
Já Roberto Aufieri, com passagem marcante pela Trend, CVC Corp, Unidas e Movida soma mais de 15 anos de atuação no setor de turismo, com forte expertise em locação de veículos e negociação comercial com grandes players nacionais e internacionais. Sua chegada à EHTL reforça o compromisso da operadora em fortalecer o canal de locações e entregar condições cada vez mais competitivas para seus parceiros.
Segundo Flávio Louro, CEO da EHTL, as contratações refletem o momento de expansão da empresa. “Estamos vivendo um ciclo importante de crescimento. A chegada da Isadora e do Roberto mostra nosso foco em fortalecer áreas estratégicas, impulsionar a inovação e manter a excelência no atendimento aos nossos parceiros do trade.”
Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a EHTL Viagens segue comprometida com a valorização dos agentes de viagens e com a oferta de soluções completas nos segmentos nacional, internacional, corporativo e de lazer.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA







