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Agências e Operadoras

EHTL lança nova marca e projeta crescimento de 30% em 2023

Afonso Louro, Presidente do Conselho; Rogerio Louro, CFO; Eliane Rizzo, gerente de Marketing e Flavio Louro, CEO da EHTL (Foto: EHTL)

Afonso Louro, presidente do Conselho; Rogerio Louro, CFO; Eliane Rizzo, gerente de Marketing e Flavio Louro, CEO da EHTL (Foto: EHTL)

SÃO PAULO – A EHTL anunciou um grande reposicionamento de marca, nesta terça-feira (14), trazendo uma proposta mais leve, nova e moderna para a imagem da empresa que completou 18 anos em 2022. No ano passado, a operadora teve o seu melhor ano da história e para 2023, projeta um crescimento de 30% comparado ao último ano. Outra grande novidade é a volta de Afonso Louro, agora com presidente do Conselho da EHTL.

As mudanças começam já na grafia do nome, EHTL, sem hífen após a letra E. No logo, a inspiração em um pássaro que representa a biodiversidade brasileira, o tucano. A mudança na paleta de cores também reflete este novo momento e inspirações. A nova marca inclusive já estará disponível em todos os canais e comunicação da empresa a partir de amanhã (15).

Eliane Rizzo, gerente de Marketing da Operadora, apresentou e explicou os conceitos da nova marca

Eliane Rizzo, gerente de Marketing da Operadora, apresentou e explicou os conceitos da nova marca

“Aproveitamos o momento dos 18 anos da EHTL para nos profissionalizar e trazer mais inovação. A indústria está se modernizando e queríamos acompanhar esta mudança, assim como posicionar a EHTL de uma forma diferente do mercado. Também estamos em busca do mercado de lazer e este rebranding está bem ligado a isso”, explicou Eliane Rizzo, gerente de Marketing da Operadora.

Flavio Louro, CEO da EHTL, complementou que o objetivo da empresa é representar o que a região brasileira tem de melhor, e a biodiversidade é um fator de extrema importância. “A missão da empresa é transformar a vida de agentes de viagem e ajudar o consumidor a alcançar o destino turístico sonhado. Nada melhor do que um pássaro para fazer referência ao sonho de voar para melhores destinos, que é o que realizamos a cada novo pacote vendido”, explicou o executivo.

Crescimento em 2023

Na contramão do mercado, a EHTL cresceu substancialmente durante a pandemia. “Saímos da pandemia fortalecidos. Tivemos um excelente 2021 e 2022 veio com uma demanda acima do que esperávamos – foi melhor ano da historia empresa. Para 2023, projetamos um crescimento de 30% acima do faturamento de 2022”, afirmou Louro.

O executivo atribui este crescimento ao relacionamento e gestão dos agentes durante a pandemia. “Não desamparamos os clientes e ajudamos os agentes e parceiros durante a pandemia, por isso o sucesso dos últimos anos. Isso deu credibilidade e trouxe o agente para mais perto de nós. Colhemos estes frutos em 2022 e revendo tudo o que fizemos durante a pandemia, sei que saímos mais fortalecidos”, explicou.

Com o segmento de business consolidado, neste ano, a empresa irá focar ainda mais no público de lazer. “O foco do ano é a parte de lazer e o produto internacional. Nosso negocio continua sendo o corporativo mas queremos captar uma fatia sensível do mercado no lazer. Também temos dado ênfase no segmento de grupos e a expectativa é grande para 2023”, revelou Flavio.

Apostas e ações 

Como ações para este ano, a empresa já anunciou que realizará 26 roadshows confirmados até o momento, que se iniciam no dia 1 de março e segue até novembro, em diferentes destinos espalhados por todo o Brasil. Há ainda a possibilidade de abrir novas datas e locais.

Além disso, a EHTL participará de todas as feiras de turismo nacionais. “Onde há feira do trade, a EHTL estará inscrita e confirmada, começando na Abav Travel-SP. Vamos levar durante todo o ano conteúdo diversificado aos nossos parceiros”, disse Louro.

Até o momento, a empresa tem visto um crescimento na procura pelo eixo Rio São Paulo, com destaque também para as cidades de Belo Horizonte, POA e Curitiba no segmento corporativo. Já no lazer, o nordeste lidera, com Recife e Salvador, e destaque para Natal, Maceió e Fortaleza.

A venda de resorts também tem se mostrado muito forte na parte do lazer, bem como a procura pelo produto de luxo. “Criamos no nosso portfolio o selo de luxo onde o agente busca esse produto que está discriminado com este selo. Os resorts tem tido uma demanda super positiva também. Já no internacional, nossa força de venda é na América do Sul e Flórida – que é o carro chefe do nosso negócio no exterior”, comentou o CEO.

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