Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

EHTL lança nova temporada de roadshows que passará por 17 cidades em 2024

Roberto Araujo diretor de Operacoes e Produtos Simone Ricio diretora de Vendas Flavio e Afonso Louro EHTL lança nova temporada de roadshows que passará por 17 cidades em 2024

Roberto Araújo, diretor de Operações e Produtos, Simone Ricio, diretora de Vendas, e Flavio e Afonso Louro, diretores da EHTL (Eric Ribeiro/M&E)

A EHTL Viagens anunciou uma nova temporada de roadshows para 2024. Com início em São Paulo, a proposta da operadora é realizar o evento, que mobiliza agentes de viagens pelas principais cidades onde a empresa possui negócios, até novembro. Ao todo, serão 18 eventos em 17 cidades diferentes ao longo dos próximos meses. Na noite dessa quinta-feira (21), a EHTL abriu a temporada de seus eventos, na capital paulista, na Churrascaria Fogo de Chão.

Com a presença de 50 agentes de viagens, a diretora de Vendas, Simone Ricio, acompanhada da equipe de executivos que atendem a cidade, Josiani Silva, Fabio Bastos, Ana Paula Dantas e Silvania Barbosa, falou um pouco mais sobre os diferenciais da operadora e planos para 2024. Além disso, a operadora contou com a presença de alguns fornecedores parceiros da Rede HPlus, Rede Plaza Inn, Rede Louvre, Universal Assistance e Hotel Oásis Atlântico Imperial.

Roadshow 2024 SP Divulgacao EHTL 2 e1711140202882 EHTL lança nova temporada de roadshows que passará por 17 cidades em 2024

Na noite dessa quinta-feira (21), a EHTL abriu a temporada de seus eventos, na capital paulista, na Churrascaria Fogo de Chão, unidade Jardins (Divulgação)

Estão entre as capitais que receberão os Roadshows: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Manaus, Belém, entre outras. Municípios do interior também estão no roteiro da operadora, como Campinas (SP) e Joinville (SC). A proposta é seguir o mesmo formato do ano passado, que já é sucesso por onde passa: apresentações, presença de fornecedores parceiros e um jantar especial, oferecido pela EHTL.

“Para este ano, levaremos um conteúdo EHTL muito mais personalizado para cada região do evento em termos de ofertas e promoções de nossos produtos e serviços. Além disso, vamos enfatizar o nosso novo site institucional, muito mais funcional e acessível aos agentes, e a entrada no mercado de lazer com um novo sistema. Estamos ansiosos para seguir pelo Brasil apresentando nossas novidades e confraternizando com tantos parceiros”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.

Receba nossas newsletters