Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

EHTL prepara lançamento de landing page focada exclusivamente no lazer

IMG 1621 EHTL prepara lançamento de landing page focada exclusivamente no lazer

Gustavo Nappo, gerente de Produtos Internacionais da EHTL

MIAMI – A EHTL prepara novidades para os agentes de viagens em 2024. A principal delas é o lançamento de uma landing page dentro do seu próprio site focada inteiramente em novas vendas de lazer. A informação foi compartilhada com o M&E por Gustavo Nappo, gerente de Produtos Internacionais da EHTL, que participa do Florida Huddle 2024. A empresa é uma das 14 operadoras brasileiras presentes no evento deste ano.

“Não vamos transformar nem segmentar a venda das empresas, muito pelo contrário, vamos galgar novos clientes e oportunidades no mercado de lazer. A landing page vai ser focada inteiramente neste segmento e irá muito além dos Estados Unidos. Tanto é que teremos uma página dedicada a cada região dos Estados Unidos, mas também páginas focadas no mundo inteiro, em cruzeiros e outros segmentos do Turismo de Lazer”, destacou o gerente.

“Será um ano muito importante para EHTL e acreditamos muito na entrada definitiva da empresa no mercado de lazer. Com a nova landing page, a empresa prevê crescer 30% no mercado emissivo como um todo, o que envolve os produtos novos, como cruzeiros e casas em Orlando, bem como na alta da venda de serviços”

A novidade vem embalada por um ano de 2023 que cresceu 11,2% em número de passageiros embarcados em relação a 2022. “Um crescimento astronômico de 445% em relação a 2021. O ano de 2023 terminou muito bom para nós. E, em 2024, a empresa está focada muito no destino EUA, que ainda é um queridinho dos brasileiros, principalmente Flórida e Nova York, então as agências têm que ficar atentas às novas oportunidades em regiões já previamente conhecidas”, disse Nappo.

O executivo, portanto, aposta num crescimento de 30% em relação a 2023 com a venda de novos produtos e oportunidades que estão batendo à porta. “Será um ano muito importante para EHTL e acreditamos muito na entrada definitiva da empresa no mercado de lazer. Com a nova landing page, a empresa prevê crescer 30% no mercado emissivo como um todo, o que envolve os produtos novos, como cruzeiros e casas em Orlando, bem como na alta da venda de serviços. Tudo isso estará na nossa nova plataforma para que consigamos chegar aos números que a empresa espera em 2024”, finalizou o gerente.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters