Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

EHTL promove famtour em Foz do Iguaçu (PR)

EHTL Famtour Foz do Iguacu 2 e1711393865477 EHTL promove famtour em Foz do Iguaçu (PR)

Agentes visitaram as Cataratas Brasileiras e o Parque das Aves (Divulgação)

A EHTL Viagens promoveu um famtour em Foz do Iguaçu (PR), com agentes de viagens de Brasília e Goiânia. O evento aconteceu de 15 a 19 de março e foi conduzido pela executiva de vendas da operadora, Clara Campos. Nove agentes de viagens participaram da iniciativa, parceria da EHTL com Mabu Hotéis e Resorts, Blue Park e Central Tours.

No primeiro dia, os agentes contaram com recepção no aeroporto e transfer para o Mabu Thermas Grand Resort, onde aproveitaram um welcome drink e visita ao complexo. No dia seguinte, aproveitaram um City Tour por Foz do Iguaçu, que contemplou Templo Budista, Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, Mesquita Islâmica, Centro, lojas de artesanato e chocolates caseiros.

No terceiro dia, os agentes visitaram as Cataratas Brasileiras e o Parque das Aves, além do Marco das Três Fronteiras, onde aproveitaram um show. O quarto dia foi livre, para cada convidado aproveitar como preferir. O último dia contou com uma visita panorâmica por Itaipu, além do check-out.

“Essa ação faz parte de uma série de iniciativas que serão realizadas em 2024 para difundir ainda mais o nosso lazer, que é uma das novidades que estamos fortalecendo junto ao mercado, com grandes perspectivas”, comenta Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Receba nossas newsletters