Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

EHTL registra crescimento de 35% nas vendas durante Black Friday

Flavio Louro da EHTL 1 EHTL registra crescimento de 35% nas vendas durante Black Friday

Flávio Louro, CEO da EHTL (Eric Ribeiro/M&E)

A EHTL Viagens comemora os resultados da última Black Friday. A operadora registrou uma crescimento de 35% nas vendas no período, se comparado a 2022. A ação promocional aconteceu de 20 a 30 de novembro. Entre os destaques em vendas, os pacotes nacionais e internacionais. Em seguida, o aumento das vendas de resorts também chama atenção. Destinos como Praia do Forte, Salvador, Porto de Galinhas, Gramado, Orlando, Miami, Buenos Aires e Caribe também se destacaram entre os mais vendidos.

“Esses números só vêm para realçar e reafirmar a visibilidade e a credibilidade da marca EHTL Viagens também no mercado de lazer, que é algo que construimos muito fortemente ao longo dos últimos tempos. Estamos muito satisfeitos com a campanha deste ano e celebramos mais esse importante feito na nossa história”, afirmou Flávio Louro, CEO da operadora.

A EHTL também celebrou recentemente um crescimento de 40% em vendas no segmento de lazer. Para 2024, a expectativa é crescer ainda mais. “Novas ofertas exclusivas, campanhas de incentivo às vendas, programas de capacitação, networking e experiências com os agentes, como os Roadshows e as visitas técnicas, estão por vir na próxima temporada, que promete dar sequência ao que construímos em 2023”, conclui Louro.

Receba nossas newsletters