Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

EHTL Viagens apresenta novidades na WTM Latin America 2024

Flavio Louro CEO da EHTL Foto Eric Ribeiro ME EHTL Viagens apresenta novidades na WTM Latin America 2024

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

A EHTL Viagens participa de mais uma edição da WTM Latin America. Para a edição deste ano, a operadora apresenta novidades como o lançamento do sistema de lazer com pacotes prontos para a venda, campanhas de marketing, ações promocionais, ofertas e negociações internacionais.

O novo sistema de lazer  possui pacotes prontos para a venda. Além disso, com a campanha de vendas “Você de Carro Novo”, a agência que mais vender a operadora na nova plataforma de lazer Infotera, de 15/03 a 30/06/2024, ganhará um automóvel zero KM. Além disso, a EHTL aumenta as divulgações de ações promocionais com a Movida.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, traz mais surpresas durante a WTM Latin America 2024. “As negociações seguem a todo vapor com a Emirates para a formatação de pacotes para Dubai e região. Além disso, seguimos empenhados em ampliar o portfólio de produtos para nos tornarmos, cada vez mais, uma operadora ainda mais completa”, comenta.

Já entre as ofertas, produtos para Luxo e Cruzeiros também se destacam. Em Circuitos, a EHTL abastece a prateleira com produtos de fornecedores parceiros para a temporada de vendas. Outro destaque é a nova temporada de Roadshows pelo Brasil. A iniciativa, que aproxima a operadora dos agentes espalhados pelo Brasil, segue a estrada e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, com planos de seguir pelo país até novembro. Ao todo, 17 destinos diferentes receberão o evento.

Receba nossas newsletters