A EHTL Viagens participa de mais uma edição da WTM Latin America. Para a edição deste ano, a operadora apresenta novidades como o lançamento do sistema de lazer com pacotes prontos para a venda, campanhas de marketing, ações promocionais, ofertas e negociações internacionais.
O novo sistema de lazer possui pacotes prontos para a venda. Além disso, com a campanha de vendas “Você de Carro Novo”, a agência que mais vender a operadora na nova plataforma de lazer Infotera, de 15/03 a 30/06/2024, ganhará um automóvel zero KM. Além disso, a EHTL aumenta as divulgações de ações promocionais com a Movida.
Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, traz mais surpresas durante a WTM Latin America 2024. “As negociações seguem a todo vapor com a Emirates para a formatação de pacotes para Dubai e região. Além disso, seguimos empenhados em ampliar o portfólio de produtos para nos tornarmos, cada vez mais, uma operadora ainda mais completa”, comenta.
Já entre as ofertas, produtos para Luxo e Cruzeiros também se destacam. Em Circuitos, a EHTL abastece a prateleira com produtos de fornecedores parceiros para a temporada de vendas. Outro destaque é a nova temporada de Roadshows pelo Brasil. A iniciativa, que aproxima a operadora dos agentes espalhados pelo Brasil, segue a estrada e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, com planos de seguir pelo país até novembro. Ao todo, 17 destinos diferentes receberão o evento.