A EHTL Viagens comemora um ano de maior alcance e presença internacional. Com a expansão dos negócios e da estrutura, a operadora marcou presença no exterior em 2023. Entre as oportunidades, reuniões e negócios com fornecedores internacionais, além de estreitar relacionamentos e apresentar mais do Brasil, a companhia comemora um crescimento de 44%, se comparado ao mesmo período em 2022.
Entre as participações fora do Brasil, feiras como a Fitur (Madri, Espanha, em janeiro), Anato (Bogotá, Colômbia, em fevereiro), BTL (Lisboa, Portugal, em março), ATM (Dubai, Emirados Árabes, em maio), ConX (Las Palmas, Espanha, em maio), IPW (San Antonio, EUA, também em maio), WTM London (Londres, Inglaterra, em novembro) e Intl ShowCase (Memphis, EUA, de novembro até 7 de dezembro). Além disso, a presença na WTM Latin America, na capital paulista.
Para Flávio Louro, CEO da EHTL, essa presença cada vez mais constante nas feiras internacionais faz parte da estratégia de expansão dos negócios. “Estamos de olho nas oportunidades que estão abertas no turismo brasileiro e do exterior. Marcamos presença em todos os mais importantes eventos de promoção do turismo pelo mundo e essa ação representou um marco fundamental na nossa trajetória de franca ascensão. Muitos negócios foram feitos e novas portas se abriram”, comemora.
EM 2024 – Para o próximo ano, a expectativa da companhia é de fechar novos acordos, aumentar a prateleira de produtos e, consequentemente, as vendas.