Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Em alta, Tahiti inicia primeiro roadshow anual no Brasil pelo Rio de Janeiro; veja fotos

Josue Silva, do Air Tahiti, Chloé Salvador, da Atout France, Paula Azeredo, dos Hotéis SPM, Enrique Fontaine, da Paradise Tours, Jérôme Guedj, da Tahiti Nui Travel, e Caroline Putnoki, da Atout France

Josué Silva, do Air Tahiti, Chloé Salvador, da Atout France, Paula Azeredo, dos Hotéis SPM, Enrique Fontaine, da Paradise Tours, Jérôme Guedj, da Tahiti Nui Travel, e Caroline Putnoki, da Atout France

RIO DE JANEIRO – Um mercado tão estratégico como o Brasil dentro da América Latina não poderia deixar de receber o roadshow anual promovido pelo Tahiti Tourisme. Liderada por Carolina Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul, a série de eventos desembarcou pela primeira vez no Brasil, momento em que o Tahiti completa quatro anos de investimento no mercado brasileiro. O destino realizar o evento de maior porte que passará, além do Rio de Janeiro, por mercados como Belo Horizonte (21), Porto Alegre (22) e São Paulo (23) nesta semana.

Veja a galeria de fotos abaixo

O roadshow pelo Brasil, um dos mercados líderes da América Latina ao lado de Chile e Argentina, conta com workshop que promove o networking entre fornecedores parceiros e buyers brasileiros, um seminário sobre o destino e seus serviços, além de um coquetel de encerramento. No Rio, o evento aconteceu no hotel yoo2, na Zona Sul, e reuniu cerca de 60 agentes e operadores, além de cinco empresas parceiras que acompanham o roadshow pelo Brasil: Air Tahiti Nui, Tahiti Tourisme, Tahiti Nui Travel, Paradise Tours e Hotéis SPM. 

Em entrevista ao M&E, Carolina Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul, representante oficial do destino, abordou os investimentos contínuos de uma região que tem todo o potencial para crescer cada vez mais no cenário brasileiro.

“Estamos investindo constantemente no mercado há quatro anos. Agora em 2019 decidimos trazer ao Brasil, pela primeira vez, o roadshow anual de Tahiti, que passará por quatro cidades nesta semana. Brasil, Argentina e Chile hoje lideram o mercado da América Latina, por conta disso seguimos apostando no mercado. Nos últimos dois anos tivemos uma certa irregularidade nos números, mas 2019 começou trazendo de volta o otimismo com um momento melhor do País”, disse Putnoki. 

Chloé Salvador, Fernando Santos e Caroline Putnoki, da Atout France

Chloé Salvador, Fernando Santos e Caroline Putnoki, da Atout France

As campanhas digitais e o trabalho próximo aos agentes e operadores na promoção do produto são outras maneiras de explorar melhor o destino. “Tahiti sempre foi conhecida pela lua de mel, mas agora queremos promover o destino para férias em família ou até mesmo uma pegada mais esportiva. Queremos mostrar diversos aspectos que têm potencial para serem vendidos e novidades de um destino que conta com mais de 100 ilhas. São hotéis reformados, novos atrativos e diferentes perfis de cliente que serão explorados. Temos a oportunidade de mostrar que Tahiti vai muito além das praias. Temos paisagens, temos cultura, temos nossos costumes, tudo que os seletos agentes convidados descobrem”, finalizou a diretora da Atout France para América do Sul. 

O EVENTO

Após o workshop realizado com agentes e operadores presentes, Chloe Salvador, gerente do Tahiti no Brasil, apresentou todos os atrativos e novidades espalhados pelas 118 ilhas e quatro arquipélagos que compõem a região. Chloe ainda abordou a cultura, a gastronomia, a questão dos costumes, dos voos, entre outros pontos vitais para que um pacote possa ser formatado. Logo depois, todos os parceiros presentes revelaram seus diferenciais. Um coquetel ainda encerrou o evento no Rio de Janeiro. 

Nesta terça-feira (21), o evento chega ao Hotel Fasano Belo Horizonte a partir das 16h. Na quarta (22), a equipe da Atout France desembarca no Sheraton Porto Alegre Hotel com a mesma programação. E na quinta-feira (23), o mercado de São Paulo recebe o evento, neste caso a partir das 15h, no Maksoud Plaza Hotel.

GALERIA:

Receba nossas newsletters