Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Em formato híbrido, BNT Mercosul 2021 abre inscrições para agentes de viagens

Geninho-Góes-da-BNT-Mercosul-4

Geninho Goes, CEO da BNT Mercosul

A BNT Mercosul 2021, que acontece de 24 a 28 de maio, abriu inscrições para os agentes de viagens. Em parceria com o Balneário Camboriú CVB, a feira prepara uma edição especial em formato híbrido e já fechou acordo com pelo menos 20 operadoras de turismo que irão organizar seus famtours online com agentes. Ao todo, serão cerca de 30 grupos de famtour e somente serão aprovados agentes com Cadastur regularizado.

Para participar dos famtours, o agente de viagens deverá entrar em contato com uma das operadoras credenciadas, lista que em breve estará disponível no site oficial da feira. Os famtours poderão acessar tanto a feira virtual, como as capacitações online de destinos e produtos que ocorrem durante a programação oficial do evento.

Para esta edição, o famtour que mais se engajar vai concorrer a prêmios, além de garantir sua presença na edição 2022

Para esta edição, o famtour que mais se engajar vai concorrer a prêmios, além de garantir sua presença na edição 2022. A participação e interação dos agentes será ranqueada através de gamificação, o que permite controle e transparência, apresentando simultaneamente o ranking com as pontuações. Entre os prêmios para o famtour que mais interagir durante a feira, estão pacote de viagem completo para Balneário Camboriú, pacote de ingressos de atrativos turísticos e jantares.

“Contamos com a dedicação de parceiros e operadores para que estes agentes participem da BNT Mercosul. O formato virtual é uma novidade e também um desafio, mas conta com a garantia de qualidade que a BNT sempre apresenta”, ressalta Geninho Goes, CEO da BNT Mercosul.

Capacitações todos os dias

Com o novo formato, a BNT Mercosul prepara capacitações diárias aos agentes de viagens. Num auditório, o destino, serviço ou produto será apresentado ao vivo e transmitido on-line para os Famtours previamente cadastrados e autorizados. Serão até duas capacitações diferentes por dia. A BNT realizará o controle e levantamento da adesão e presença dos grupos de famtour em cada capacitação. Em breve também serão divulgadas as capacitações confirmadas, juntamente com a agenda.

Receba nossas newsletters