Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Em momento especial, Orinter reúne 270 agentes na 1ª edição do Travel Summit

Jorge Souza da Orinter Em momento especial, Orinter reúne 270 agentes na 1ª edição do Travel Summit

Jorge Souza, diretor de marketing da Orinter (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Orinter está realizando, nesta quinta-feira (18), a 1ª edição do Travel Summit Orinter, que apresenta produtos da Europa e destinos Exóticos para 2024. O evento conta com 43 fornecedores, tendo Madri como patrocinador master, e reúne 270 agentes de viagens para um dia repleto de rodadas de negócios e capacitações. Na ocasião, Jorge Souza, diretor de Marketing da empresa, destacou o bom momento que vive a Orinter e os contínuos investimentos na capacitação dos agentes. 

“A ideia desse evento foi acompanhar um outro que já tinhamos com foco no Caribe, que repetimos todos os anos, e o de Estados Unidos, que já fizemos quatro edições. Já tínhamos vontade de fazer um de Europa e este ano aproveitamos a WTM-LA para realizarmos esta primeira edição. Conversamos com os fornecedores na Fitur e eles se interessaram pela proposta e assim decidimos incluir também exóticos”, afirmou Jorge.

“Mais de 200 pessoas estão participando do evento de hoje. Trouxemos caravanas de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Santos e Curitiba, que são os melhores mercados nestes produtos”

O diretor não escondeu a felicidade de realizar este evento. “Mais de 200 pessoas estão participando do evento de hoje. Trouxemos caravanas de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Santos e Curitiba, que são os melhores mercados nestes produtos”, revelou o diretor.

PRODUTOS – A Orinter incluiu no evento a sua própria base de produtos, com o “Elas viajam”, o departamento de vistos, de casamentos, de carros, de grupos, de destinos exóticos e o Orinter Pride. O evento contará ainda com 18 capacitações de destinos e circuitos no período da tarde e será encerrado com um coquetel com o tema “Madri”, que terá apresentações de Flamenco e comidas típicas a noite, no Salão Havana do hotel Renaissance.

Orinter aposta em megafams

Para fortalecer ainda mais os laços e capacitar os agentes, a Orinter tem apostado na realização de megafams e famtrips durante todo o ano.

“Em junho, teremos o nosso Top Seller para 80 pessoas, onde levaremos os agentes para Capetown em um roteiro diversificado. Em setembro teremos Turquia e Marrocos para 90 pessoas e em novembro teremos um para Catalunha, com 30 agentes. Vai ser um ano bem intenso, temos programado mais de 20 fams durante o ano. E a grande novidade é o megafam para o Egito, em parceria com o governo de daquele país, que acontecerá provavelmente em setembro”, anunciou Jorge.

Autoridades do destino visitaram o escritório da Orinter durante o segundo dia da WTM-LA e firmaram o compromisso. A novidade foi dada com exclusividade ao M&E.

“A Orinter vive um momento super especial” – Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter

“Este é o ano dos superfams. Lançamos as campanha de vendas e engajamos os agentes. Estamos incorporando cada vez mais a prática. A Orinter vive um momento super especial”, completou o executivo.

O momento a que se refere se dá ao contínuo crescimento da empresa e do Orinter Club – que conta com cerca de 7 mil participantes e já distribuiu mais de 1,2 milhões de reais. Outras novidades do grupo devem ser anunciadas em breve.

Receba nossas newsletters