SÃO PAULO – A Orinter está realizando, nesta quinta-feira (18), a 1ª edição do Travel Summit Orinter, que apresenta produtos da Europa e destinos Exóticos para 2024. O evento conta com 43 fornecedores, tendo Madri como patrocinador master, e reúne 270 agentes de viagens para um dia repleto de rodadas de negócios e capacitações. Na ocasião, Jorge Souza, diretor de Marketing da empresa, destacou o bom momento que vive a Orinter e os contínuos investimentos na capacitação dos agentes.
“A ideia desse evento foi acompanhar um outro que já tinhamos com foco no Caribe, que repetimos todos os anos, e o de Estados Unidos, que já fizemos quatro edições. Já tínhamos vontade de fazer um de Europa e este ano aproveitamos a WTM-LA para realizarmos esta primeira edição. Conversamos com os fornecedores na Fitur e eles se interessaram pela proposta e assim decidimos incluir também exóticos”, afirmou Jorge.
“Mais de 200 pessoas estão participando do evento de hoje. Trouxemos caravanas de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Santos e Curitiba, que são os melhores mercados nestes produtos”
O diretor não escondeu a felicidade de realizar este evento. “Mais de 200 pessoas estão participando do evento de hoje. Trouxemos caravanas de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Santos e Curitiba, que são os melhores mercados nestes produtos”, revelou o diretor.
PRODUTOS – A Orinter incluiu no evento a sua própria base de produtos, com o “Elas viajam”, o departamento de vistos, de casamentos, de carros, de grupos, de destinos exóticos e o Orinter Pride. O evento contará ainda com 18 capacitações de destinos e circuitos no período da tarde e será encerrado com um coquetel com o tema “Madri”, que terá apresentações de Flamenco e comidas típicas a noite, no Salão Havana do hotel Renaissance.
Orinter aposta em megafams
Para fortalecer ainda mais os laços e capacitar os agentes, a Orinter tem apostado na realização de megafams e famtrips durante todo o ano.
“Em junho, teremos o nosso Top Seller para 80 pessoas, onde levaremos os agentes para Capetown em um roteiro diversificado. Em setembro teremos Turquia e Marrocos para 90 pessoas e em novembro teremos um para Catalunha, com 30 agentes. Vai ser um ano bem intenso, temos programado mais de 20 fams durante o ano. E a grande novidade é o megafam para o Egito, em parceria com o governo de daquele país, que acontecerá provavelmente em setembro”, anunciou Jorge.
Autoridades do destino visitaram o escritório da Orinter durante o segundo dia da WTM-LA e firmaram o compromisso. A novidade foi dada com exclusividade ao M&E.
“A Orinter vive um momento super especial” – Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter
“Este é o ano dos superfams. Lançamos as campanha de vendas e engajamos os agentes. Estamos incorporando cada vez mais a prática. A Orinter vive um momento super especial”, completou o executivo.
O momento a que se refere se dá ao contínuo crescimento da empresa e do Orinter Club – que conta com cerca de 7 mil participantes e já distribuiu mais de 1,2 milhões de reais. Outras novidades do grupo devem ser anunciadas em breve.