Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Em parceria com a Air Canada, Flytour Consolidadora realiza famtour para Nova York e Montreal

Famtour 1 e1701354957707 Em parceria com a Air Canada, Flytour Consolidadora realiza famtour para Nova York e Montreal

Participantes da famtour (Divulgação)

Através de uma campanha de vendas para o mercado do Rio de Janeiro e Minas Gerais, a Flytour Consolidadora e a Air Canada realizam um Famtour para Nova York, nos Estados Unidos, e Montreal, no Canadá. Com o objetivo de apresentar a aeronave, os serviços e diferenciais, a companhia aérea ainda fará o Air Canadá Race, atividade voltada para os agentes de viagens em Montreal.

Os viajantes ficaram hospedados no Voco Times Square South, IHG Hotel em Nova York, enquanto em Montreal se hospedaram no Fairmont. Em sua programação terão novas atrações da Big Apple, como o Summit Signature Experience e o Ballon Museum, que serão realizados pelo iFriend, empresa que integra o ecossistema da BeFly, além de assistirem ao show da Broadway, em parceria com a Broadway Inboud.

“A Air Canada é uma grande parceria da Flytour Consolidadora e realizar esse Famtour é muito importante para nós. Além dos agentes conhecerem ops serviços da aérea, poderão viver a experiência de fazer a imigração do Canadá para os Estados Unidos, facilitando no auxílio para o viajante nas próximas vendas”, diz Flavio Marques, diretor da Flytour Consolidadora.

Receba nossas newsletters