Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Em parceria com a Raidho, Malásia promove primeira capacitação no Brasil pós-pandemia

DSC 0012 Em parceria com a Raidho, Malásia promove primeira capacitação no Brasil pós-pandemia

Akbal Setia, do Turismo da Malásia, Carolina Tavares, da Qatar Airways, e Lucila Nedelciu, da Raidho Viagens

SÃO PAULO – O Turismo da Malásia e a Raidho Viagens, em parceria com a Qatar Airways, realizaram um treinamento, nesta terça-feira (27), para cerca de 40 agentes de viagens seletos sobre todos os atrativos, novidades e experiências do país localizado no Sudeste Asiático. Presente no evento, o anfitrião e vice-presidente de Promoção Turística da Malásia para as Américas, Akbal Setia, destacou a força do Brasil na América Latina, o segundo maior mercado atrás apenas do México.

DSC 0035 Em parceria com a Raidho, Malásia promove primeira capacitação no Brasil pós-pandemia

Akbal Setia, vice-presidente de Promoção Turística da Malásia para as Américas

“Esta é a primeira vez que fazemos um evento de capacitação no Brasil após a pandemia, desta vez em parceria com a Raidho, porque o Brasil é muito importante, o segundo maior mercado da América Latina, atrás apenas do México e a frente de Colômbia, Chile e Argentina. E o Brasil pode muito bem ser Top 1. Em 2019, recebemos cerca de 7 mil brasileiros e temos a previsão de recuperar este número ainda este ano, com uma promoção certa e parcerias consistentes com agências e operadores”, disse Akbal.

DSC 0024 Em parceria com a Raidho, Malásia promove primeira capacitação no Brasil pós-pandemia

Lucila Nedelciu, fundadora da Raidho Viagens

Também anfitriã e fundadora da Raidho Viagens, Lucila Nedelciu, destacou a força destes 33 anos da operadora em oferecer experiências que fogem ao padrão das viagens tradicionais, representada muito bem neste evento de capacitação sobre a Malásia, além de apresentar uma Malásia muito além de Kuala Lumpur.

IMG 7933 Em parceria com a Raidho, Malásia promove primeira capacitação no Brasil pós-pandemia

Cerca de 40 agentes participaram do treinamento

“É um destino que sempre operamos. Começamos com viagens exóticas há 33 anos e não paramos mais! A Índia ainda hoje é o nosso principal destino e seguimos ampliando até chegar a Malásia, um destino que já vendemos bem. Queremos trazer novidades, como praias, culturas e tesouros além de Kuala Lumpur justamente para agregar valor, já que o que operamos são viagens transformadoras. A Malásia é um destino que tem muito a oferecer, mas poucos realmente conhecem”, disse a fundadora.

DSC 0010 Em parceria com a Raidho, Malásia promove primeira capacitação no Brasil pós-pandemia

Equipe da Raidho Viagens

MOMENTO DA RAIDHO – O momento da operadora focada em destinos exóticos não poderia estar melhor. De acordo com a fundadora, está difícil dar conta de tanta demanda. “Olha, a gente só não está vendendo mais por falta de mão de obra. O mercado está bombando, depois de anos de dificuldades, estamos muito bem e não estamos dando conta da demanda”, disse ela ao M&E.

CONECTIVIDADE – Carolina Tavares, executiva da Qatar Airways, apresentou toda a conectividade da companhia, que conta hoje com dois voos diários a partir de São Paulo e boas conexões em Doha para seguir a Kuala Lumpur. Segundo a executiva, além do voo diário operado pela própria Qatar Airways para Malásia, a companhia ainda tem parceria com a Malaysia Airlines, que, por sua vez, tem dois voos diários a partir de Doha, facilitando assim a conexão entre as cidades.

Receba nossas newsletters