Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Em São Paulo, PBTur divulga Destino Paraíba no Shopping de Viagens Agaxtur

203dbca7 ea82 42a9 b2ec 507011afff70 Em São Paulo, PBTur divulga Destino Paraíba no Shopping de Viagens Agaxtur

Treinamentos com agentes de viagem para divulgar as belezas do Destino Paraíba (Divulgação)

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) participam, a partir desta terça-feira (12) até 30 de setembro, da 11ª edição do Shopping de Viagens Agaxtur. O evento acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo. Serão realizados treinamentos com agentes de viagem e ações de mídia on-line e off-line para divulgar o Destino Paraíba.

A organização do evento aposta na combinação de presença física e virtual, divulgando os destinos nas redes sociais da operadora e lives interativas. A estimativa é que cerca de 750 mil pessoas sejam alcançadas pelas ações de marketing feitas pela operadora para impactar mais de 8 mil agentes de viagens em todo o país, durante os dias do evento.

“O Shopping de Viagens da Agaxtur é uma iniciativa que promove os destinos e facilita as negociações entre os participantes, proporcionando atendimento por videochamada, apoio à venda e chances de promoção para agentes de viagem e viajantes. A PBTur estará presente em diversas ações nas mídias da operadora”, comenta o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

De acordo com Aldo Leone, presidente da Agaxtur, a participação da PBTur no Shopping Viagem irá posicionar a Paraíba como um dos principais destinos turísticos no Sudeste. “A Agaxtur tem investido muito nos últimos anos, com grandes resultados. Por isso, apostamos no Destino Paraíba e estamos muito felizes com mais essa parceria”, ressaltou

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, explica que para promover os atrativos turísticos do estado, o setor de Turismo procura alternativas para se comunicar com os agentes de viagens e o consumidor final, com o objetivo de estimular o turismo regional e manter a ocupação dos meios de hospedagem.

Receba nossas newsletters