Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em sua sede, Ancoradouro inicia novo ciclo de evento buscando proximidade com agentes

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Teve início na manhã desta quarta-feira (27) o Agente com A Gente, nova geração de eventos de capacitação e relacionamento do Grupo Ancoradouro que substitui o tradicional Encontro Ancoradouro. O evento trará agentes de todo o Brasil em nove etapas, incluindo suporte em transporte e hospedagem. Em cada etapa serão capacitados cerca de 70 agentes, totalizando 630 até o fim desta primeira edição do Agente com A Gente.

Veja fotos da primeira etapa do Agente com A gente em Campinas

A primeira delas acontece na sede do Grupo Ancoradouro, em Campinas, para reforçar o perfil do novo formato de capacitação, que busca aproximar os agentes de viagens das empresas, como destaca o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto.

“Essa mudança de formato tem o intuito de trazer o agente para dentro da nossa casa. Chegamos este formato após discutir muito para entender as mudanças do mercado e entender que ele precisa de algo mais dinâmico. Queremos este relacionamento estreito, pois os únicos clientes da Ancoradouro e da Mondiale são os agentes de viagens”, destaca o executivo.

Presidentes da Ancoradouro com os agentes de viagens

Agentes de viagens na sala da presidência do Grupo Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

PROGRAMAÇÃO

O dia começou com uma visita dos agentes de viagens às instalações do Grupo Ancoradouro. Divididos em grupos eles passaram por diversos setores, incluindo sala da presidência, onde foram recebidos por Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho, fundador do Grupo Ancoradouro e presidente do Conselho Administrativo.

Na sequência os agentes receberam as boas-vindas da diretoria da Ancoradouro e de executivos Anderson Salva, da Air France/KLM, Mariana Watzeck, da Delta, e Marcelo Ricardo da Gol, empresas patrocinadoras do evento. Na sequência os profissionais assistem à palestras da Amadeus, Elo e Meliá. Na parte da tarde, acontecem as capacitações em salas exclusivas, com capacitações de Ancoradouro, Mondiale e dos parceiros do evento (Gol, Delta, Air France, KLM, Latam, R11, TAP, Azul, Alitalia, Iberia/British Airways e Emirates).

Juarez Cintra Neto, durante abertura do Agente Com a gente

Juarez Cintra Neto, durante abertura do Agente Com a gente (Eric Ribeiro/M&E)

As capacitações ocorrem no terceiro andar da sede, reformada exclusivamente para receber o Agente com A Gente. “Criamos este espaço no terceiro andar pensando neste evento. Queremos mostrar para o agente estas mudanças no mercado e trazer capacitações que mostrem todas as inovações e tecnologias que estão chegando ao setor”, explica Juarez Cintra Neto.

Receba nossas newsletters