Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Em tradicional festa de fim de ano, Abav-RJ dá posse a nova diretoria; fotos

diretoria e conselho da ABAV-RJ

Diretoria e conselho da Abav-RJ

A tradicional festa de final de ano da Abav-RJ, realizada na última semana, no Solar das Palmeiras, foi o palco para a cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2019/2021. O evento, que contou com o patrocínio da April, CVC e Transmundi, reuniu cerca de 150 pessoas, dentre agentes de viagens, parceiros e autoridades do trade. A ocasião também ficou marcada pelo lançamento da TV Abav-RJ, um novo canal da entidade no Youtube.

Veja a galeria de fotos abaixo

O anfitrião e presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss, deu as boas-vindas e dividiu com todos os principais pilares da nova gestão, que são o fortalecimento do agente de viagens, a valorização da profissão, a capacitação e a maior aproximação com o associado. “Acreditamos que, quanto mais conhecermos as demandas dos nossos associados, mais valor agregado poderemos oferecer. Vamos trabalhar também para mostrarmos ao público final a importância da consultoria de um agente na hora de fechar uma viagem”, acrescentou o dirigente.

Quem também fez uso da palavra foi a ex-presidente e atual diretora de Assuntos Parlamentares, Cristina Fritsch, que se despediu do cargo e empossou oficialmente a nova diretoria. “Foi muito gratificante comandar a Abav-RJ, a maior do Brasil, nestes últimos quatro anos. Acredito que todos saibam das nossas conquistas neste período e só tenho a agradecer pela oportunidade e pela confiança em mim depositada”, finalizou Cristina Fritsch.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/Abav-RJ

Receba nossas newsletters