Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Embratur irá promover verão brasileiro na Argentina e na Europa

Vinicius Lummertz fará parte da comitiva da Embratur que irá divulgar o Brasil internacionalmente

Vinicius Lummertz fará parte da comitiva da Embratur que irá divulgar o Brasil internacionalmenteius

A Embratur irá participar de diversos eventos na América Latina e na Europa, com o objetivo de fomentar a chegada de turistas no país para temporada de verão, sendo que a primeira parada é a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires, entre os dias 28 e 31 de outubro. Em seguida, a comitiva do órgão federal irá para Londres, na Inglaterra, participar da WTM, que acontece de 6 a 8 de novembro. Além disso, os executivos irão a Paris para realizar um encontro com profissionais do trade francês, bem como atividades de promoção na embaixada brasileira na França.

A campanha “O Sul é meu destino”, que faz parte do programa “Brasil + Turismo”, da Embratur e do Ministério do Turismo (MTur), é um dos focos das campanhas para atrair os turistas internacionais, especialmente os argentinos que estão no topo da lista de estrangeiros que vem ao Brasil.

“O sul do Brasil é destino tradicional dos nossos vizinhos. As ações na feira fazem parte do reforço da promoção nacional, para um público primordial para o nosso turismo”, afirmou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

Receba nossas newsletters