Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Esequiel Santos assume gerência de Vendas Corporativas da BestBuy Travel

20221125-153305

Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel, Esequiel Santos, Corporate Sales Manager, Nice van Oorschot, diretora de Operações, e Fernando Gimenez, Head de Vendas (Divulgação)

A BestBuy Travel anunciou a contratação de Esequiel Santos para o novo cargo de Corporate Sales Manager. Atuando há 25 anos no Turismo, o executivo é graduado em Planejamento Estratégico Empresarial, com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo, e já atuou em posições de gestão em empresas como Trend Operadora e CVC Corp, além de ter sido sócio da OFB Operadora. Ele também é proprietário do canal de podcasts Portão de Embarque.

“Estou muito feliz e entusiasmado em integrar o time da BestBuy Travel, uma empresa referência e que tem valores de extrema relevância para mim, ligados à transparência e ao atendimento de excelência, além da valorização da equipe”, comemora Esequiel.

Para Fernando Gimenez, head de Vendas da empresa e gestor do executivo, o aumento do time com profissionais reconhecidos pelo mercado reflete o desenvolvimento da companhia. “Com mais esse reforço, teremos um foco ainda maior para atender com qualidade as agências de viagens corporativas, mas mantendo a atenção já direcionada aos nossos clientes de lazer. Estamos preparados para incrementar as nossas vendas e também alavancar o nosso share”, comenta.

Para entrar em contato com o Esequiel, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 94733-7794.

Receba nossas newsletters