Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Especializada em EUA, Magic Blue supera pré-pandemia em 2023 e já estima nova alta em 2024

Joice Souza da Magic Blue Turismo Especializada em EUA, Magic Blue supera pré-pandemia em 2023 e já estima nova alta em 2024

Joice Souza, sócio-diretora da Magic Blue Turismo

MIAMI – A Magic Blue Turismo, operadora especializada em Estados Unidos e uma das 14 que participam do Florida Huddle 2024, fechou o ano de 2023 da melhor forma: superando, pela primeira vez, os números pré-pandêmicos em dezembro, início da alta temporada de verão, em termos de faturamento. É neste embalo que a operadora chega a 2024, como disse Joice Souza, sócio-diretora da Magic Blue Turismo, em entrevista ao M&E.

“A gente conseguiu alcançar os números de 2019 agora em dezembro, pela primeira vez no pós-pandemia. E para 2024, já temos uma projeção de crescer entre 10% e 20% em relação aos resultados de 2023 em termos de faturamento”, disse ela. “E o diferencial da Magic Blue é justamente os Estados Unidos. Somos focados em Orlando e apaixonados pelo destino. Usufruimos desta paixão para promover o destino e ajudar as pessoas que procuram a Magic Blue a realizarem seus sonhos”, complementou Joice.

“A gente conseguiu alcançar os números de 2019 agora em dezembro, pela primeira vez no pós-pandemia. E para 2024, já temos uma projeção de crescer entre 10% e 20% em relação aos resultados de 2023 em termos de faturamento”

Hoje, com um share dividido entre 50% grupo e 50% de viagens individuais, Joice destaca que o diferencial na venda é justamente ser especializado e conhecer o destino como ninguém. “É fundamental para poder chamar a atenção do cliente, passar a emoção que é viajar para a Flórida, que é muito mais que Miami e Orlando. Temos muito a explorar, os brasileiros têm muito a conhecer, então estar no Florida Huddle 2024 abre justamente esta possibilidade para nós da Magic Blue”, destacou a diretora.

Especializada em Estados Unidos, a Magic Blue tem um market share que chega a 90% para o destino, sendo 80% apenas para a Flórida. “Então estar nas maiores feiras dos Estados Unidos é fundamental, mais do que qualquer outra. É a hora de encontrar os fornecedores e parceiros e fazer novos negócios. Em todas as grandes feiras nos EUA, a Magic Blue está”, revelou Joice.

CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO – Joice Souza também destacou outra empresa do grupo. A Academia da Magia, que existe desde 2019, é uma empresa focada em capacitação e treinamentos para profissionais do turismo de Orlando. “Nesta empresa, a gente promove guias para Orlando focados nos agentes de viagens e capacitamos o Brasil inteiro. Tanto é que, no dia 14 de abril, um dia antes da WTM-LA, iremos promover o Magic Makers Fire 3ª edição, um evento para os profissionais de Orlando, com apoio do Visit Orlando e Visit Florida. Será no Sheraton WTC para 300 pessoas”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters