Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Espírito Santo realiza famtours para 100 agentes de viagens até dezembro

IMG-9318

Os famtours serão realizados em grupos de 12 agentes de viagem, que permanecerão no Espírito Santo por cinco dias

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo, em parceria com o Instituto Visite o Espírito Santo, a ABIH-ES e o Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem do Espírito Santo (Sindhotéis), inicia, nesta quarta-feira (22), sua série de famtours de capacitação de agentes de viagens. A previsão é de, até dezembro, capacitar cerca de 100 profissionais de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal.

O objetivo é preparar os profissionais que vendem o destino Espírito Santo em agências de viagem de outros estados, fomentando o fluxo turístico. O roteiro contempla municípios das regiões turísticas Metropolitana, Montanhas Capixabas, Imigrantes e Costa e Imigração, passando pelos principais atrativos turísticos como o Grande Buda, praias, Pedra Azul, Santuário de São José de Anchieta e Convento, além do sítio histórico da capital Vitória.

“O famtour é uma ação reconhecida pelo trade turístico como uma das mais importantes na busca por posicionar o Estado entre os destinos mais procurados. Estamos empenhados em executar ações que trazem efetivamente resultados ao segmento do turismo no Espírito Santo”, destacou a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.

Os famtours serão realizados em grupos de 12 agentes de viagem, que permanecerão no Espírito Santo por cinco dias, visitando atrativos turísticos, realizando visitas técnicas a meios de hospedagens e conhecendo toda a estrutura turística disponível.

Receba nossas newsletters